QUEM SOMOS

A Federação de Badminton Piauiense - FEBAPI, é a entidade máxima do badminton no estado do Piauí. A FEBAPI é filiada à Confederação Brasileira de Badminton - CBBd e tem como objetivo administrar a modalidade no território piauiense.

A FEBAPI é responsável por promover, fomentar  e organizar competições, eventos e programas de treinamento para jogadores de badminton em todo o estado. Além disso, a FEBAPI trabalha em estreita colaboração com outras federações estaduais, com seus clubes filiados, com atletas amadores e profissionais, com entidades de fomento e apoios oficiais e a CBBd para desenvolver e promover o badminton em toda sua área de atuação.

A FEBAPI está empenhada em oferecer diversos serviços e compromissos em prol do desenvolvimento do badminton no Piauí. Aqui estão algumas das iniciativas que mantemos para alcançar nossos objetivos:

1. Programas de Treinamento: Oferecemos programas de treinamento de alto nível para atletas de todos os níveis, desde iniciantes até competidores de elite. Nossos treinadores qualificados estão comprometidos em ajudá-lo a aprimorar suas habilidades e alcançar seus objetivos esportivos.

2. Competições de Qualidade: Organizamos e apoiamos competições de badminton de alta qualidade em todo o estado, desde torneios locais até campeonatos estaduais. Esses eventos oferecem oportunidades para atletas de todas as idades e níveis de habilidade competirem em um ambiente competitivo e amigável.

3. Desenvolvimento de Árbitros e Oficiais: Reconhecemos a importância de árbitros e oficiais bem treinados para o sucesso do badminton. Investimos na formação de árbitros e oficiais para garantir que nossos eventos sejam conduzidos com justiça e profissionalismo.

4. Parcerias e Colaborações: A FEBAPI trabalha em estreita colaboração com clubes, escolas, instituições esportivas e outros parceiros para expandir a presença do badminton no estado. Valorizamos todas as oportunidades de colaboração que possam fortalecer nossa comunidade esportiva.

5. Desenvolvimento de Novos Talentos: Estamos comprometidos em identificar e desenvolver talentos emergentes no badminton. Realizamos programas de detecção de talentos e oferecemos suporte para atletas promissores alcançarem seu potencial máximo.

6. Promoção do Badminton Inclusivo: O badminton é um esporte inclusivo, e trabalhamos para torná-lo acessível a todos, independentemente de idade, gênero, habilidade ou origem. Oferecemos programas e recursos para incentivar a participação de todos na nossa comunidade esportiva.

A FEBAPI é muito mais do que uma entidade esportiva; somos uma família de entusiastas do badminton dedicados a espalhar a paixão pelo esporte em todo o Piauí. Estamos ansiosos para recebê-lo em nossa comunidade, seja como um jogador, treinador, árbitro, voluntário ou simplesmente como um apreciador do badminton.

Fique ligado em nosso site para obter as informações mais recentes sobre eventos, notícias e oportunidades para se envolver. Juntos, podemos construir um futuro brilhante para o badminton no Piauí, e esperamos que você se junte a nós nessa emocionante jornada esportiva. Seja bem-vindo à FEBAPI, onde o badminton é o caminho para a excelência esportiva e o espírito de comunidade!

Junte-se a nós na promoção do badminton no Piauí, onde a excelência esportiva e o espírito de comunidade se encontram. Seja você um atleta dedicado, um treinador em busca de desenvolvimento, um fã apaixonado do badminton ou alguém que deseja aprender mais sobre este esporte emocionante, a FEBAPI está aqui para apoiá-lo em sua jornada.

Agradecemos por visitar nosso site e esperamos vê-lo nas quadras de badminton em breve. Juntos, continuaremos a escrever a história do badminton no Piauí e a inspirar a próxima geração de atletas. Seja bem-vindo à FEBAPI, onde o badminton é mais do que um esporte - é uma paixão compartilhada e uma comunidade acolhedora!


Ano de fundação: 2005
CNPJ: 07.775.650/0001-58
Rua Riachuelo, 3900, Bairro Tabuleta, CEP: 64053720, Teresina - PI
CEP.: 64019640



Postar um comentário

Formulário de contato